terça-feira, 28 de abril de 2009

Se Leonardo dá Vinte, por que é que eu não posso dar dois???




Se Leonardo dá vinte
Por que é que eu não posso dá dois?...
Mesmo apertando na encolha
Malandro!
Pinta a sujeira depois...

Levei um bote perfeito
Com um baseado aceso na mão
Tomei um sacode regado a tapa, pontapé e pescoção

Hiiiiiiiiii!

Eu fui levado direto à presença do dr. delegado
Ele foi logo gritando:
Vai se abrindo, malandro
E me conta tudo como foi
Eu respondi:
"Se Leonardo dá vinte dr, por que é que eu não posso dá dois?"

-A parada é essa
Aí dr mandou assim com o Malandro
Se liga!"

Leonardo é Leonardo me disse o doutor
Ele faz o que bem quer e está tudo bem
Infelizmente é que na lei dos homens
A gente vale o que é e somente o que tem
Ele tem imunidade prá dá quantos quiser
Porque é rico, poderoso e não perde a pose
E você que é pobre, favelado
Só deu dois
Vai ficar grampeado no doze

Hiiiiiiiiii!


Graaaaande Bezerra!!!


Paz e Amor!!!

Um comentário:

.Macarenna disse...

hauhahau. Qm pode pode nehh!

a da uma passadinhaa lá no meu blog
uma materia muito curiosa sobre a maconhaa

beeijos

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja