sábado, 4 de abril de 2009

Pérolas do Yahoo Respostas

Andando pelo Yahoo Respostas, encontrei algumas peculiaridades que achei impossível não postar aqui.

É cada merda que esse povo fala!!!
Affeee³³³
Preferi preservar os detalhes ortográficos.


Bora rir gente!!!

Nojentão! Ecaaaa!!!
Eu uso o dedão da luva tamanho GG como camisinha.E sempre que ejaculo, eu a lavo e reutilizo.Corro algum risco
tenho 13anos e nao posso comprar camisinha.ai eu uso dedo de luva.eh normal?posso machucar meu pau sem os lubrificante?bom, eu só coloco o dedo da luva qnd to decidido, pq dpsq eu ponho, ele só sai dps q eu gozo, senaum fica preso.
alguem tem uma idéia de como eu posso usa o dedo da luva, de forma mais confortável?obrigado
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag_KNILrJPfvF5sUDjc0tbvJ6gt.;_ylv=3?qid=20080705172703AAZXtEY&show=7#profile-info-o5kYTS3vaa

Categoria Gravidez e maternidade> adolescentes e pré-adolescentes
asneira total!

Mão Santa!
Gostaria de saber se corro risco de estar gravida...Por favor me responda o mais rapido?
meu namorado colocou a mão no penis dele,e depois de alguns minutos colocou a mão na minha vagina,não foi dentro dela e sim em cima dela,corro risco de estar gravida?sinto colicas e meu peito esta inchado so que minha menstruação não desce,ela esta atrasada,não sei mais o q faço...me ajudem
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AqZxaOJ6nKV71AweLhcuuk.KFRV.;_ylv=3?qid=20080714130457AAOANdT

Sobrou pra mamãe! kkakakakka
Aê urgente!!!!!!!!!!!!!?
tenho 17 anos meu órgão genital tem 13cm ereto,5 cm flácido acho pequeno e fui conversar para minha mae marcar um medico para eu ir....
enquanto disse e mostrei ele pra ela,ela riu muito e debochou dizsse q o tamanho era normal e nunca tinha ouvido uma bestera tão grande se as veses cresce...
ás veses....
po ela ñ marcou o medico passei um carão com ela afinal issu é constrangedor d +++...
e outra ñ marcou me proibiu de eu ir nele que eu devo fazer?
ele é pequeno msm?alguém ja passou por issu?ou tem a msm tamanhos e idade q eu?

Dados:
idade: 17
ereto:13 cm
flácido: 5cm

Só cresce até aos 18 anos.......

Detalhes Adicionais
sou branco 175 de altura magro com 56kg.. e ela era a unica q dava para eu conversar e pedir ajuda..
vlw

Melhor resposta
Cara, que micharia!!!!!
amarra um peso na ponta dele e deixa pendurado um tempo

Espermatozóides Ninjas!
Duvida!?????????????????
os espermatozoides podem atravessar vestimentas e engravidar?
obrigado p esclareceremrespondam sem brincadeiras!

Detalhes Adicionais
estando os 2 com roupa intima e ele ejacular dentro do short tem possibilidade?
ela estando de cueca
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AiixIp..lWjeiGjZSwfCGX.KFRV.;_ylv=3?qid=20080714094552AAsJAof

Espermatozóides ninjas - O Retorno!!!
Duvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…
eu e o meu namorado estavamos "nos amassos" ele com boxeres e eu com cueca fio dental. ele ejaculou dentro dos boxeres (calçao) e pos se em cima de mim (eu estando de cueca fio dental) quando ele saiu senti as minhas cuecas humidas! será possivel correr o risco de engravidar?
ou seja sera possivel o esperma atravessar tecidos?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au0dbwycAv5fg.vuARDGQRuKFRV.;_ylv=3?qid=20080707102105AAs6OD6

Onde estavam os pais dessas crianças na hora dos amassos??? tsc tsc tsc

Superprotegida!
Olá transei com meu namorado e usei a pirula do dia seguinte, mais nos usamos camisinha!!?
Transei com meu namorado, no primeiro e no ultimo dia da minha mestruação, foi minha primeira vez, como fiquei muito nervosa acabamos só penetrando uma 3 veses e decidimos parar, ja no ultimo dia tentamos 3 veses e trocamos de camisinha nas tres, desta vez ele estava nervosa e ejaculava muito facil, normal em uma primeira vez, ja que era dos dois! fikamos com medo e eu usei a pirula, mais so tomei o primeiro comprimido. Estou sentido alguns enjoos e dores de estomago, mais li que pode ser reações da pirula. Mais mesmo assim posso estar gravida?!
aaah a camisinha não estorou, mais da ultima vez qse saiu no penis do meu namorado, mais como acho q a camisinha é segura, não ocorreu nada! mais tenho duvidas néé.
e tambem qria saber, se por nunca ter tomado anticoncepssional possa dar alguma reação? pois tomei uma pirula so mais é uma grande carga hormonal néé?
Obrigado!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AtHKpsrRZ48tKDg_XLce0FKKFRV.;_ylv=3?qid=20080713210511AARbNmr

1º. Estava menstruada
2º. Usaram camisinha
3º. Ela tomou a pirula do dia seguinte... ta com medo de quê?
4º Eles tiveram quantas primeiras vezes????

Engravidando pela toalha
Não sei o que é?Ajudem-me.?
Depois de uns dias depois de se masturbar,quando urino sai um líquido transparente de meu pênis,nem sempre depois de urinar.Para isso passar demora uns 3,4 dias(não sei o que é).O que é isso?Se depois de eu tomar banho e me enxugar em minha toalha,alguém pode engravidar?(se essa pessoas arrumar a toalha ou pôr a mão só para arrumar a toalha).
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AokjAbDKiRYGZqDmx0fqDpCKFRV.;_ylv=3?qid=20080711113327AAkYTJ5

Q nojoooo!!!

Mais uma que precisa estudar ao invés de se amassar por aí! (tô puritana hj)
Será que estou granvida??????
gente por favor me ajudem, aconteceu o seguinte...fiquei com meu namorado pela primneira vez, só que não foi bem uma transa, ( não conceguir deixa- lo colocar) eu ainda sou virgem, e ele não chegou a ejacular, só que o pior é que minnha mesntruação está atrasada e estou morrendo de medo, pois ela nunca atrasa, quem já passou por isso?estou desesperada me ajudem!!!!!obrigada

Detalhes Adicionais
será que poço estar gravida ? ou é só bobeira minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah5el2WbtObh.d5RUUZBLU6KFRV.;_ylv=3?qid=20080711111815AArRv7w

SOCORROOOO!!!
Meu namorado gozou dentro do bidê e eu esqueci e depois sentei e relei as coxas na lateral do bidê..E agora?

Você terá trigêmeos! Parabéns!

Fake bobão!!! dãããã
Me respondam.Por favor.?
Se tiver polução noturna,lavar as mãos no sabonete e lavar a minha calça com água e shampoo,alguém engravida
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao37cipD1wUfKOS5kkgU0gaKFRV.;_ylv=3?qid=20080711022158AABsAYY

______________ _ _ _ _ _

Isso é só mais uma prova que mesmo com todo tipo de informação em todos os meios de comunicação, as pessoas (jovenzinhos...) ainda têm dúvidas tolas e têm vergonha de ir ao médico.

Se prestassem mais atenção nas aulas de biologia na escola não seria esse bicho de sete cabeças (e não ficariam "famosos" graças ao •BLOGANJA•).


Nenhum comentário:

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja