segunda-feira, 25 de maio de 2009

Produtos feitos com Maconha

Um dos motivos que me fizeram ter um carinho todo especial pela Erva Sagrada é o fato de que ela pode ser usada de diversas maneiras.

Suas fibras são resistentes, podendo transformá-las em peças de vestuário, calçados, móveis e até mesmo na construção civil.
Suas sementes contem um óleo que pode ser usado de diversas maneiras além de ser muito saudável: em 100 g de semente estão presentes mais de 100% da recomendação diária de vitamina A e quase o suficiente de B1 e B2. Há quem diga que Jesus ungia as pessoas com óleo de semente de maconha!
Das flores da erva vem a parte recreativa, que todos conhecem muito bem!
Além das inúmeras propriedades medicinais, psicológicas e transcendentais.

Aqui vocês conferem alguns produtos feitos com erva HEMP Ganja Marijuana NHACOMA cânhamo Verdinha

Leite de Maconha
Leite vegetal orgânico com leve sabor de nozes e rico em aminoácidos essenciais e ômega 3 e 6 tudo isso originado das sementes da Cannabis Sativa L, a famosa erva santa. Produzido no Canadá e exportado para vários países (o Brasil ainda não infelizmente).

O produto foi estudado por vários cientistas que garantiram que não existe como o leite dar algum barato, já que é feito a partir das sementes de maconha que contem baixíssimo teor de THC que se dissipa com todo processo de industrialização. A substância concentra-se na resina excretada pelas flores da planta fêmea, não usada nos alimentos. Ademais, o cânhamo industrial tem concentração de THC de 0,5%, contra mais de 5% da cepa usada para fins recreativos.
Como sua produção não exige herbicidas nem fertilizantes, sua maior parte é certificada como orgânica, segundo o Departamento de Agricultura do Canadá.

Cerveja de Maconha
Cerveja de origem alemã com adição de cânhamo durante a fermentação.
É comercializada na Alemanha, Inglaterra, Holanda e alguns outros países da Europa.
Os japoneses também tem sua versão.

Carro com painel de Maconha
Lotus Eco Elise, uma versão "ecologicamente correta" do carro esportivo. O veículo é 32 kg mais leve que a versão Lotus S, tem elementos feitos de material reciclável no tapete, painel e assentos. O tapete é de sisal, os assentos contêm lã ecológica e o painel tem material reciclad
o feito a partir de fibras da planta Cannabis, que dá origem à maconha, cultivada industrialmente em East Anglia, na Inglaterra.
O veículo tem ainda os dois painéis solares flexíveis instalados no teto do carro, que ajudam a produzir energia elétrica para o carro, liberando o motor deste gasto a mais.
Esse sim é um carro pra se viajar!



Biocombustível de Maconha
Muito mais limpo que a gasolina e o diesel comum.
Tem a vantagem de limpar os resíduos de combustível fóssil dos tanques.
É mais leve, mais rentável, já que roda muito com pouco combustível, e é infinitamente menos nocivo ao meio-ambiente que o combustível fóssil.
Além disso, evita que alimentos, como milho e soja, sejam usados para a fabricação do biodiesel.

Mais alguns produtos:




Canna Cola


Cannabis Vodka


Hemp Pretzels


Case para I-pod


Shampoo e Condicionador
Se você souber de mais algum, mande o link no comentário que eu posto aqui!
Paz e Amor!!!

Um comentário:

Strange Stranho disse...

Olá lindíssima Talita Morena !
Mais produtos feitos com Maconha ?
Um montão deles no seu "Links Para Essa Postagem"

Um beijão no Coração !

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja