sexta-feira, 29 de maio de 2009

Marcha da Maconha proibida em São Paulo DENOVO!!!

Venho com muita tristeza lhes dar a notícia que a Justiça de São Paulo suspendeu mais uma vez a Marcha da Maconha que seria realizada no Ibirapuera domingo que vem.
Eles disseram que adiar a data não anula a liminar anterior.
Cerca de 50 irmãos nossos se reuniram lá de forma pacífica domingo passado para avisar que a manifestação não poderia ser realizada.
Faixas e cartazes foram colocados no chão, pois, segundo determinação da Justiça é proibido levantar os mesmos.


Segundo os organizadores, o objetivo da marcha é a legalização da maconha pra uso medicinal, recreativo, religioso e científico, fazendo com que o tráfico perca o dinheiro arrecadado com a venda de maconha.
Em nota oficial os organizadores falam que é um absurdo proibirem a Marcha na véspera do evento, sem terem tempo de recorrer, acreditam que o Poder Judiciário garantirá os direitos constitucionais, fundamentais e das liberdades democráticas no Brasil. Pedem que ninguém desobedeça às ordens judiciais e evitem qualquer confronto com as forças policiais.
“Para concluir, mais uma vez declaramos que a Marcha da Maconha Brasil não incentiva o uso da erva. Do nosso direito de criticar a política criminal vigente e de propor a sua mudança, entretanto, não abrimos mão. Confundir isso com incitação ao crime ou apologia de fato criminoso é uma grotesca tentativa de censurar o debate público sobre a questão. Além do mais, inútil. O que coloca a legalização da maconha na agenda política nacional e internacional é o evidente fracasso da sua proibição. Impedir a Marcha de acontecer não vai mudar esse fato, apenas fará o Brasil se parecer a um Estado policial.”


Agora é proibido discutir a mudança da lei.
O único problema da cannabis é o fato dela ser proibida!

Comentem!

Nenhum comentário:

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja