terça-feira, 11 de novembro de 2008

Música do Sublime

Smoke Two Joints (tradução)

Sublime


Fumo dois baseados

Ela estava morando em um quitinete com três outros individuos, um deles era um cara e os outros dois eram mulheres, e só deus sabe o que rolava ali dentro, e ainda tem mais, susan, eu não ficaria nem um pouco surpreendido em saber que todos os quatro tinham eventualmente fumado cigarros de maconha....maconheiros.”

Eu fumo dois baseados de manha
Eu fumo dois baseados a noite
Eu fumo dois baseados a tarde
E me faz sentir bem.

Fumo dois baseados em tempo de paz
E dois em tempos de guerra
Fumo dois baseados antes de ter fumado mais dois
Então fumo dois mais.

Meu pai um dia me disse,
“filho seja um cara trabalhador”
E minha mãe um dia disse,
“filho faça o melhor que puder”
Então um dia conheci um cara
Ele veio até mim e disse:
“trabalhe duro e trabalha direito,
Mas primeiro cuide da cabeça”.

Quem vai curtir comigo pela noite
Jah me disse.

4 comentários:

²)mUsHrOoM(² disse...

é mais ou menos assim meu dia a dia...
dois cedo, dois de tarde, dois de noite, e no intervalo entre dois e dois, claro q mais dois, ou até 3...
\o

Talita Morena Roots disse...

hummmmm

2..
3...
4....
e por aí vai....


heheheh

James _ disse...

dois por dia


to fraco

Marcela disse...

ei essa musica n é do sublime. jah vi versoes do bob mais eu axo q nem dele nao é pq jah vi uma outra versao q parecia ser mais antiga e nao era taaaaaaao reggae. sublime apenas regravou e por sinal ficou mto loca a versao hein!!!

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja