domingo, 2 de novembro de 2008

Meu amor

Ela
Que me faz dar risadas em todos nossos encontros...

Ela
Que faz meus olhos ficarem vermelhos sem me fazer chorar...

Ela
Que faz com que meus amigos fiquem mais próximos
e que novos amigos apareçam a cada dia...

Ela
Que faz com que meus dias tenham mais alegria
e que nenhum dia seja igual ao outro...

Ela
Que me faz levitar sem sair do lugar

Ela
Que me proibiram de estar junto, me alegrar e de amar
Ela
Que sempre está junto de mim, me alegra e eu a amo

Ela
que eu compreendo e defendo.
Pois ela não faz mal a ninguém.
Ela é da paz e do amor.




Amado Jah
Obrigada por fazer com que a natureza me proporcione um bem tão produtivo!
E, por favor, faça com que os olhos dos homens se abram e eles percebam que o mundo poderia ser muito mais evoluído se Ela fosse melhor aproveitada.


PAZ E AMOR!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda!

Unknown disse...

fabuloso!

GustavOzin disse...

Sem palavras ... mas
Também amoo ela ! rs
Blog ta foda minina,

PAZ DE JAH PRA TI

;D

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja