quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Violentamente Pacífico

Rastafari tem a consciência

6 comentários:

Pedro de Pacas disse...

porra mto fodaa...
to ate sem palavras o cara diz tudo..

Marcela disse...

me desculpe mais esse comentario nao tem nada a ver com esse post.
mais eu tava vendo o blog e talz e vi q voc postou um monte de coisas feita de maconha ow algo assim.
a um tempo atrais eu vi num site duma marca de cremes q eu gosto cremes variados com o cheiro de maconha.
vou por aq o link para voc ver.
pena q nao tem aq no brasil essa marca. se nao teria todos hahahaha

http://www.thebodyshop-usa.com/hemp

tem tambem uma linha da natura q chama priprioca q na verdade nao tem haver com maconha. mais sempre q eu passo esse perfume as pessoas passam perto de mim e dizem: nossa q cheiro de maconha. é voce? hahahaha adooooooro

Talita Morena Roots disse...

Oi Marcela!
Obrigada pela dica!
Vai pro blog, com os devidos créditos!
Ahh
E qto a priprioca, realmente tem uma marofa que vouticontá!!!

Beijão!!!
Continue nos visitando!!!

Paz e Amor!!!

Marcela disse...

maginaaa. estamos aq para ler e se tiver como dar alguns palpites tb ehehhehehehe descobri ontem seu blog mais jah li axo q ele inteiro. muito bom. fiquei ainda mais feliz em descobrir q voc é uma mulher. tem q ter coraaagem hein heheheheheh

Unknown disse...

Pensa!!!!
Eu tb sou quase uma MULHER;
pensando bem, sou uma MULHER DE PENCA querida!!!!!


\o/

Huillian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja