quinta-feira, 19 de março de 2009

"Não sabia que plantava maconha", diz lavrador


O acusado de 58 anos, preso próximo à Floriano, afirmou que só usava a planta para fazer chá.


O lavrador Jesuíno Vicente, 58 anos, foi preso na localidade Cabeceira da Corda, zona rural de Barão de Grajaú, cidade maranhense próxima à cidade de Floriano. Ele foi flagrado por uma equipe de policiais militares e civis com uma plantação de maconha.

Jesuíno falou que cultivava a planta sem saber que se tratava da droga.

"Eu plantei para me tratar de várias doenças, não foi prá passar prá ninguém. Eu fazia uns chazinhos e tomava e me sentia bem. Meu uso foi só esse."


O chefe do policiamento militar de Barão de Grajaú, tenente Chagas, disse foram encontrados muitos pés de maconha no terreno do lavrador e que o local é de difícil acesso a aproximadamente 40 km da sede do município.

Fonte: cidadeverde.com


Muita erva

Cá estou pensando com meus botões:
• O tiozinho falou a verdade.
• O tiozinho é bem fraquinho e, com certeza, tem doenças que causam dor.
• O homem vai passar mal sem os "remédios" dele
• A maconha é um ótimo remédio e uma grande arma da medicina ayurvedica
• Foram necessários 9 policiais para prender um senhor de 58 anos e pouco mais de 50 kilos (?¿)
• Coitado do tiozinho (tsc tsc)

Nenhum comentário:

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja