A cantora Britney Spears interrompeu um show nessa quarta-feira em Vancouver, no Canadá, por causa do cheiro de maconha.
De acordo com a People, apenas três músicas e 15 minutos depois de começar a cantar, Britney saiu do palco e deixou a platéia sem música por mais de 30 minutos no GM Place.
Pelos auto-falantes, uma voz feminina alertou os espectadores sobre a causa da pausa.
"O prédio está tomado por fumaça. Isso é desconfortável para todos no palco, incluindo a Sra. Spears. Por favor, apaguem os cigarros, porque não é permitido fumar no local. O show vai continuar quando a fumaça no prédio diminuir", teria dito a voz segundo o jornal local Vancouver Sun.
Para a platéia se acalmar, a organização colocou músicas comuns em intervalos de jogos de hóquei. A atitude, segundo a People, deixou os fãs completamente chateados. "A pausa no show foi ruim para todo mundo. A vibração foi embora", afirmou uma pessoa que foi à apresentação.
Quando voltou, Britney continuou o repertório com Me Against the Music, seguida de Everytime. Restando cerca de 90 segundos para o fim dessa canção, a cantora interrompeu a música e perguntou à multidão: "O que está acontecendo, Vancouver?". Em seguida, deixou o palco novamente.
O show foi concluído com a música Womanizer e com um conselho de Britney: "Vancouver, não fume maconha". O término da apresentação também teve outros desabafos e um outro conselho - "dirijam com segurança".
Depois do show, uma mensagem postada no site de Britney tentou explicar a situação:
"Gostaríamos de nos desculpar a todos os fãs que estiveram no show Vancouver na noite passada pela interrupção da apresentação pela equipe de Britney. Integrantes da turnê que estavam embaixo do palco ficaram indispostos com a quantidade de fumaça no local."
Redação Terra
Gente!
Na verdade ela estava na maior fissura de dar uns peguinhas, neah.
Tadinha!
Ninguém passou a bola pra ela!
O que, aliás, seria bom pra uma mocinha que há bem pouco tempo atrás se encontrava nessas tenebrosas condições.
Se ela tivesse trocado os coquetéis de remedinhos por um cachimbinho da paz ficaria bem mais bonita na foto (literalmente).
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa estória é, no mínimo, irônica! Acho mesmo que ela se lembrou dos velhos tempos em que andava sem calcinha...
Beijos,
Enfil
Postar um comentário