quarta-feira, 21 de abril de 2010

Viagens Visuais...



E aê galera frequentadora do Bloganja, ando meio sem tempo pra postar pra vocês, sendo que Talita tem levado o blog esses meses sozinha, mas estamos por aí e sempre em atividade...

Atualmente estou morando em Curitiba e uma das coisas mais interessantes da cidade é que há lugares onde fumamos tranquilamente, sempre nos deparando com belos cenários bem no meio da cidade.

E como pessoas lesadas sem nada pra fazer fazem qualquer coisa, sempre que lembro levo minha máquina pra fotografar esses lugares...
Aí vão alguns deles:Parque Barigui, fim de tarde...
Parque Barigui


Descida da Graciosa, indo pra Morretes!


Descida da Graciosa, pena que tinha macumba nessa cachoeira... kkkkk

5 comentários:

Talita Morena Roots disse...

Ainn Biilll!!!

Curitiba tem uns parques Maravilhosos!!!

Qdo fui aí Visitei uns 8!
Gostei do bosque de João e Maria!
Muito legal!!!♥

Tyski disse...

Tbm moro em Ctba..

Bora marcar de mafu um beck.

Lucas disse...

nada a comentar dos lugares, apenas chamo atenção para uma coisa, 'macumba' pode ser beem diferente do q tu imagina, alias a verdadeira umbanda é branca, buscando paz e harmonia entre entidades espirituais terrenas e extra terrenas. apenas mais informação uma vez q 'macumba' é um termo chulo para uma religião tao respeitada quanto a espirita, tendo fortes ligações uma com a outra. fui batizado e criado na umbanda, por isso essa informação.

²)mUsHrOoM(² disse...

Lucas, assim como respeito a sua opinião, tb acho q não é mto viável para uma religião séria encher lugares turísticos com bebida, cigarro e velas, deixando o local como se fosse um centro de umbanda ou quimbanda... Conheço mto de religiões tb, apesar de ser católico, e como na maioria das religiões há pessoas que costumam se expressar e outras que costumam se APROVEITAR, pra mim aquilo era MACUMBA mesmo, umbanda pra mim é outra coisa...

Lucas disse...

cogumelo;
concordo com essa tua opinião, até por esse mesmo motivo (e alguns outros) q acredito mais no espiritismo. Nao digo eu sou espirita, mas sim sou espiritualizado, pois tenho outras influencias religiosas.
mas o que vale é a informação e busca de informação, essa sim é eterna.
paz

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja