quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E quando o seu filho fumar?


"Paxxxa a bola logo, vão achar agente. Para de tossir altoo porr*!"


Nós, desta geração, sabemos bem o que passamos quando começamos a nos interessar pela ganja, os preconceitos, os moles, a necessidade de se esconder e por aí vai.

Eu lembro até hoje quando eu cheguei para minha mãe e perguntei se podia fazer uma experiência, ela disse que sim e eu fui no banheiro na maior cara-de-pau e acendí um baseado KAKAKAKA.
Aquele cheiro infestou a casa e LÓGICO que minha mãe já sabia de tudo, mas estava deixando eu achar que estava malandro e ver até aonde vai, enfim, deixar eu decidir se é isto mesmo que eu queria.. bom, 6 anos com a ganja.. acho que já dá para saber a resposta! Kakakakakaka

Claro que hoje em dia é que estas histórias são engraçadas, porque na época misericórdia.. foi uma guerra :-S
E o mais legal é que AGORA agente vê o quanto nos achavamos espertos, tipo, todo mundo fingindo que não sabia e agente achando que estava fazendo uma missão super-secreta ganjal!

Depois de muito tempo me botei no lugar de minha mãe e me perguntei, e quando o MEU FILHO fumar? o que eu que já fumei vou fazer? ele terá cabeça para usar? passará as coisas que passei? será preciso ele "apanhar" para aprender a usar ela? questão de tempo?

Isto, se ele fumar claro, mas sinceramente.. atualmente só me imagino tendo filho com uma mulher, e o meu gênio com o gênio dela, só pode dar uma criança muuuito viajada!


"dlê dois, ii péxte atençãoo potas si abemm i amenta pode da visããoo.. Oi papai!"


MAS ISTO, considerando que continuem as "regras" de hoje em dia.. porque e se quando eu tiver filho, for TUDO LEGALIZADO ?
Meu filho vai poder ir alí, comprar legalmente a maconha, e chegar como se estivesse contando que fuma cigarro pra mim e falar:

- Pai, eu fumo maconha.. só quero te avisar para não ter mentiras entre agente, mas quero te tranquilizar que não vou deixar meu trabalho cair por isto e queria que deste este voto de confiança em mim. Me permite fumar aqui em casa lá fora quando não tiver ninguém?

Se eu ouvir isto um dia, estando com a ganja legalizada, eu mooolho. Vai ser bom demais.
A legalização da ganja simplesmente facilita DEMAIS as coisas. Só não é legalizada por motivos que estão até em um post anterior.

Se legalizar a ganja, vai quebrar os esquemas sujos.. mas acho que poxa, pelo menos liberar o plantio e consumo para a galera. Ter tua planta em casa, cuidar dela, e fumar dela.. sem financiar tráfico, sem se arriscar com policiais corruptos, sem precisar andar em lugares de vibração baixa.

Tudo pode ser feito com um concenso maneiro, mas na boca do povo, quem vai querer "apoiar meliantes maconheiros?"
Porque é foda, nem todos os usuários são como nós, que querem que legalize para fins pessoais e não para sair bagunçando a rua quando estiver "high".
Mas se legalizar, muita gente vai acabar se equivocando e passando imagem de caos para o povo, tipo assim:
- A la, legalizou, agora vai ficar cheio de maconheiro na rua fazendo baderna e desrespeitando os demais..

Infelizmente, no Brasil vai acontecer isto se legalizar, mas eu sei que será temporário, como uma grande festa de vitória já que a legalização é uma luta de anos e anos e anos e anos e anos..

MAAAS.. se ela não tivesse NEM sido proibida, esta luta não seria necessária, e agora eu estaria falando de outras coisas em relação a ganja neste mesmo blog em vez de perguntar a vocês o que fariam se teu filho fumasse ganja e como iria se comportar diante a isso. A guerra está aí, portanto, no momento esta é a realidade.

E então? e quando seu filho fumar?

Tio Free câmbio e desligo.

6 comentários:

Talita Morena Roots disse...

LINDOOOO!!!!

Acho que qdo minha filha fumar eu vou ajudá-la! =)

Tomara que já esteja legalizado, pq ela não terá que se enfiar em lugares horríveis com uma energia suja e não terá contato com drogas maléficas.

Acho que tudo depende do diálogo e da concepção de quem cria a criança.

•Se os pais forem caretas qdo o filho for fumar vai achar que está cometendo um crime inafiaçável e ficar com uma puta culpa.
•Se os pais forem legalizes e tiverem um diálogo aberto, não escondendo os malefícios, o filho estará consciente da atitude que ele tomará e saberá que não é nenhum pecado mortal, como a mídia nos impõe!

Amei o Post!!!♥

Silas Torres disse...

gostei do Post, mas francamente, esse teu final foi uma viagem haushauhs tava chapado mestre??

ADOREI mesmo... =)

Tio Free disse...

Não estava chapado por incrível que pareça, tem textos que eu gosto de fazer sóbrio.. mas enfim, é uma viagem que estamos percorrendo porque a ganja é proibida por motivos que viraram preconceito em vez de opinião..
E nós estamos lutando contra isto, porque se ela existe, é uma planta comun, por que ela começou a ser proibida? por efeitos nocivos que com combinação de outras plantas também é possível? enfim, preconceito.
o preconceito que criou este problema.. mas minha opinião permanece:
Ela não devia nem ter começado a ser proibida, até porque várias pessoas..esquecí o que eu ia falar. kakakakakakak

ahhh beijo amiguinhos
NOS VEMOS NO PRÓXIMO POST KAKAKAKAKAKAKA


:-D*

Tio Free câmbio desligo

building mates disse...

cara, esta é uma questão que também me incomodava bastante até pouco tempo atrás, quando cheguei a algumas conclusões:
1 - considerando-se a legalização que deve acontecer nos proximos anos, provavelmente a proxima geração já crescerá com uma mentalidade diferente em relação a isto...e se eu puder, com certeza serei um dos caras que mais vai se posicionar pra mudar a cabeça das pessoas. eu já faço isso hoje em dia, mas sendo algo "ilicito" fica mais dificil
2 - se continuarmos prisioneiros dessa legislação ridícula, não vou deixar de fumar meu banza pra esconder dos meus filhos ou fazer uma imagem contra pra eles, vou simplesmente educá-los de acordo com o que seria feito caso fosse liberado. quando chegasse a hora (provavelmente naquela mesma fase onde a criança pergunta de sexo, seria quando ela ia se ligar que os pais são maconheiros e perguntar tbm) eu ia explicar os motivos socioeconomicos da proibição, os reais efeitos, o que ela realmente faz ou não. só não quero ser o responsavel por mais um individuo na sociedade que olhe com preconceito e prejulgamento pra algo que faz a minha vida tão feliz. porra, eu trabalho o dia todo, de terno e o cacete, e não vou poder chegar em casa e acender um baseado antes do jantar? quem sabe se todos os maconheiros atuais agissem assim, na geração dos nossos netos tudo certamente será diferente em relação a este assunto

Ps.: leio o blog de vcs por rss direto, há uns tempos...parabens, do caralho! nunca comentei antes, mas continuem ai o bom trabalho!

abraz

Mario

tatoo art disse...

eu acho que maconha eh coisa de adulto apesar de saber que a maioria das pessoas inclusive eu começam a fumar na adolecencia por volta dos quinze anos, fato bem preocupante ja que existem outras drogas bem perigosas, a principal delas o crak, isso me faz penssar que daqui ha algum tempo a algum tempo, a ganja sera liberada sim, num futuro bem proximo acredito e torço para isso, no entanto o que me deixa bem preocupado eh o fado de que nos teremos que tomar cuidado com nossos filhos naum por conta da erva mas sim por essas outras drogas, que distroem as pessoas de uma forma impiedosa, tenho MEDO de verdade de como vai ser a geraçao de meus filhos.

Anônimo disse...

ahh.
eu vou encarar numa boa ctz!!
a parada eh ter um dialogo aberto com o mlkee. passando a real mesmo. na medida em que teu filho sabe q n ta fzdo nada de errado.. e tem o consentimento dos pais. ele vai se esquivar de mtaa negatividade q a gnt encara hjee pra poder fumar a santa ganjaa!
eh isso ai!
paaz e positividade sempre!!!

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja