sábado, 26 de setembro de 2009

CADÊ A HEMPA?????


Estou reparando fazem dias que a demanda de maconha no país tem diminuído e muito, fora as pessoas que plantam para o próprio consumo, vários e vários amigos meus vieram me relatar que a situação não está nada boa.
Eu moro no Paraná, mas sei que em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e em outros estados a maconha está escassa.
Tomara que esse seja mais um daqueles momentos em que falta, falta, e quando menos esperamos, caem quilos no colo.

Todos nós sabemos que a polícia é humana como nós, corrompível como nós, e tem muita gente lá que fuma como nós. Aí a polícia apreende milhares e milhares de quilos de maconha, E ELES SOMEM?
Nenhum corrupto de lá vende nada pra ninguém?????
Então isso só me deixa pensar que o Governo está industrializando a maconha apreendida, para num futuro próximo ir em rede nacional e dizer em alto e bom tom:


A MACONHA ESTÁ LEGALIZADA NO BRASIL, MAÇOS DE 20 BASEADOS ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS EM POSTOS CANÁBICOS EM TODO O PAÍS, DO OIAPOQUE AO CHUI!!!!


Bom, minha racionalidade e noção da realidade me dizem pra não confiar nessa minha idéia... Mas que realmente essa falta de maconha está estranha, está!!!

Se quiserem me mandar um presente, ME MANDA UM BOUQUET COMO ESSE AÍ!!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Minc roots

Adooooooroooo!!!!



Viva a caatinga, o cerrado, a mata atlântica e o Reggae!!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minc fala novamente sobre a descriminalização

Ministro subiu em palco durante show da banda Tribo de Jah, em Goiás.
Ele citou a política argentina para dizer que Brasil precisava ‘virar o jogo’.


O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, fez uma defesa da descriminalização do uso da maconha durante um show de reggae da banda maranhense Tribo de Jah, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, no último final de semana. O vídeo, com pouco mais de três minutos, foi parar no YouTube.


Minc, que é fã de reggae e estava passando o feriado prolongado na região, subiu ao palco a convite da banda e fez um pronunciamento dançando e cantando ao ritmo da música para uma plateia estimada por ele em 2.000 pessoas.


Na gravação, ele começa sua fala defendendo a natureza. “Vamos defender a Amazônia. Não vamos deixar queimar a Amazônia. A gente conta com os seringueiros, com os castanheiros, com as nações indígenas e com a consciência da rapaziada”, disse. “Vamos defender o cerrado, a caatinga, a Amazônia, a mata atlântica e o reggae. O reggae é a liberdade”, afirmou o ministro.


Em seguida, Minc defende a descriminalização da maconha sem citar a palavra. “Outro recado. Ontem [sábado 5] a gente venceu, 3 a 1 na Argentina. Só que tem outro placar [em] que a gente está perdendo da Argentina. Os juízes [do país vizinho] descriminalizaram. O usuário não é criminoso. E esse jogo a gente está perdendo aqui. Nós vamos virar esse jogo, acabar com a hipocrisia”. Foi aplaudido pela plateia.


O ministro se referia à nova política sobre o consumo de maconha no país vizinho, que deixou de criminalizar o usuário da droga.


Ao G1, o ministro afirmou que ainda não havia visto as imagens, mas que várias pessoas telefonaram a ele para comentar a performance. “Imagina. Na Chapada, 2h30 da manhã com dois mil jovens, fazer um discurso careta não dá. Não sei cantar, mas sei dançar”, disse.


O ministro, porém, preferiu não comentar sua participação assistindo ao vídeo do YouTube ou repetindo seus passos. “É irrepetível. Ficaria fora de contexto. Foi um discurso musical, tinha a música para entrar no ritmo, deixar o ritmo te tomar. Fora dali, seria uma caricatura pobre e completamente desfigurada.”


Minc afirmou ter ficado emocionado e que pensa até em repetir sua “atuação” caso surja uma oportunidade semelhante para dar seu recado ao público. “Agora, a seco eu sou um desastre ecológico”, disse.


http://www.youtube.com/watch?v=JFhIQLM0mis

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Legalize it - Peter Tosh

Garanto que todos os irmãos que assistem este vídeo gostariam de ter participado das gravações deste vídeo!!!
NoOoOoOoOoOoOoOoOOOOOOooooooossaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Sem comentários!!!!

Com vocês:
Peter Tosh - LEGALIZE IT!!!




PAZ E AMOR!!!
 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja