quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É hoje!





Uma tarde, se eu não me engano foi numa tarde; só não me pergunte o dia da semana, do mês que eu não saberei informar. Nesse dia estávamos eu e Talitão (minha traveca sem penca) sem absolutamente nada de desafiador pra fazer.
Foi então que Talitão me disse pelo msn (porque Talitão mora em Santos e eu no Paraná):
"Mush, vou fazer um site pra nós, pra gente poder falar sobre a legalização da maconha!"
Como era de praxe eu nem precisaria ler para aceitar a proposta, com Talitão eu vou ensacar fumaça, enxugar gelo e cachimbar formiga; com ela compensa qualquer coisa!!!!
Assim nascia a idéia do BLOGANJA, que hoje está fazendo 1 ano de viAda, com saúde, sempre verde e cheiroso pra receber todos vocês com um conteúdo sempre diferenciado, atual e de simples entendimento, mesmo não tendo muito tempo para postar, tanto eu quanto Talitão temos esse blog como um filhote da nossa Grande amizade criada ao acaso e fortalecida com a Benção de Jah!
Só gostaria de Agradecer a todos os Ganjeiros de plantão que sempre dão uma conferida aqui no Bloganja, obrigado a Todos, e...

PARABÉNS AO BLOGANJA!!!!
A LEGALIZAÇÃO TEM QUE COMEÇAR NA NOSSA MENTE!!!!

4 comentários:

Talita Morena Roots disse...

Ai bishaaaa!!!
Tô BOBAH!!!

Lágrimas rolaram!!!

Nosso delicinha fazendo 1 aninho, virando um mocinho...
Pense nele como um pézinho de cannabis:
Em 1 ano vc cuida dele, dá bastante amor, bastante sol e bastante energia e, posteriormente, colhe os frutos desse seu trabalho.

Graças a Jah Rastafari!!!

Talita Morena Roots disse...

e faz muita fumaça!!!

²)mUsHrOoM(² disse...

Então...
Tudo q é bom dura pra sempre, ao menos dentro de nós...
EU POSSO ESTAR MEIO AUSENTE, MAS ESTOU COM VC DENTRO DO MEU CORAÇÃO DONA TALITA MORENA ROOTS COM SINAIS DE FUMAÇA...

O BLOGANJA É SOMENTE O FRUTO DE UMA AMIZADE QUE NÃO É PRA QUALQUER UM, OBRIGADO POR SEM QUEM VC É!!!!

Talita Morena Roots disse...

EU TE AMO MUSH!!!

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja