sábado, 19 de março de 2011

Marcha da Maconha em São Vicente

Domingo que vem, 27 de março, acontecerá o Primeiro Coletivo Marcha da Maconha de São Vicente, com o propósito de desmistificar a maconha.
Ensinando a caretas e legalizes sobre os benefícios da bendita.
Organizada pelo grandes parceiros Índio e Fabio Habib, abordaremos de uma forma lúdica temas como ética, sustentabilidade, democracia, censura, ciência e saúde.



Compareça e integre-se à causa!
Paz e Amor!!!

Um comentário:

MonetSativa disse...

oi galera

sou de santos e minha opinião se é um coletivo eu acho que deveria rolar mais vezes e com mais divulgação. fiquei sabendo do coletivo um mês depois e fiquei triste por isso.
se rolar mais coletivos como este fica facil juntar galera na rua pra fazer uma marcha da maconha como em outros lugares, pra falar a real como é uma cidade de praias e tal, acho que aqui tinha que rolar um movimento mais sério.

Tô dentro! Legalize. Trabalhador trabalha 8h por dia 6 dias da semana e tbém fuma maconha. LEGALIZE!!!!!!!

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja