sábado, 3 de julho de 2010

Baixista do Ponto de Equilíbrio é preso

O músico e baixista da banda Ponto de Equilíbrio, Pedro Caetano da Silva, o Pedro Pedrada, de 28 anos, foi preso em flagrante na sua própria residência, em Niterói, na manhã de ontem, acusado de tráfico de drogas. Pedro não ofereceu qualquer tipo de resistência e topou ser conduzido à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com a polícia, o músico cultivava maconha em uma estufa nos fundos do quintal de casa. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local.

De acordo com o chefe o serviço de investigação da 75ª DP, Alexandre Vieira, o rapaz teria alegado cultivar a erva da maconha para consumo próprio, evitando assim a necessidade de comprar o produto com traficantes. Além das plantas, também foram apreendidos papeis usados para armazenamento do vegetal e um artefato conhecido como “cachimbo da maryeva”, usado para o consumo.

Uma quantia em dinheiro também foi encontrada, mas, de acordo o músico, seria resultado de contratos e shows da banda. De acordo com a polícia, os outros integrantes da banda não estariam ligados ao cultivo da droga, mas poderão ser arrolados como testemunhas no caso. Amigos e companheiros da banda foram à delegacia prestar solidariedade ao baixista.

Kibei do Hempadão esse vídeo que mostra a tentativa de soltura do nosso querido irmão Pedro.
 
Segundo a polícia, plantar maconha configura crime. Pedro foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Polinter, em Neves.

Na delegacia, Pedro alegou que planta maconha nos fundos do quintal por não querer compactuar com o comércio ilegal de drogas. Segundo o baixista, ele não precisava adquirir o produto de traficantes. Pedrada disse que aprendeu as técnicas de cultivo em sites da internet: fez buscas da rede de computadores, usando as palavras chave cultivo e maconha.
“Existem diversas páginas explicando as técnicas de preservação da erva de maconha. São guias completos que auxiliam os usuários, sejam eles iniciantes ou mais antigos, desde a escolha das sementes até a colheita”, disse o músico, que negou envolvimento com traficantes.


Estou profundamente indignada com essa notícia!
Mais uma vez, temos um irmão preso pelo simples fato de não querer compartilhar com o tráfico. Provavelmente os próprios traficantes fizeram essa denúncia aos seus comparsas policiais (pq p mim é tudo bandido da mesma forma).

Pensamentos positivos e orações para que nosso irmão não seja mais injustiçado ainda!

Brasil! Mostra tua cara! Quero ver quem paga pra gente ficar assim!!!



2 comentários:

DEMORO JÁ EH!!! disse...

realmente dificil de se entender!
a Ambev trabalha a todo o vapor!
Souza Cruz causa mais mortes que a faixa de gaza e continua na boa!
A burguesia se delicia nas degustações da uva alcoólica...
e os NarcoPoliticos Brasileiros fazem a festa com tudo isso!!!
Queremos degustar nosso chá!

Talita Morena Roots disse...

E ainda fazem o maior escândalo qdo nego admite fumar maconha!



afffee

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja