O músico e baixista da banda Ponto de  Equilíbrio, Pedro Caetano da  Silva, o Pedro Pedrada, de 28 anos, foi preso em  flagrante na sua  própria residência, em Niterói, na manhã de ontem, acusado de tráfico de   drogas. Pedro não ofereceu qualquer tipo de  resistência e topou ser  conduzido à delegacia para prestar depoimento.
De acordo com a polícia, o músico cultivava maconha em uma estufa nos   fundos do quintal de casa. Uma denúncia anônima levou a polícia ao  local. 
De  acordo com o chefe o serviço de investigação da 75ª DP, Alexandre  Vieira, o  rapaz teria alegado cultivar a erva da maconha para consumo  próprio, evitando  assim a necessidade de comprar o produto com  traficantes. Além das plantas,  também foram apreendidos papeis usados  para armazenamento do vegetal e um  artefato conhecido como “cachimbo da  maryeva”, usado para o consumo.
Uma  quantia em dinheiro também foi encontrada, mas, de acordo o músico,  seria  resultado de contratos e shows da banda. De acordo com a  polícia, os outros  integrantes da banda não estariam ligados ao cultivo  da droga, mas poderão ser  arrolados como testemunhas no caso. Amigos e  companheiros da banda foram à  delegacia prestar solidariedade ao  baixista. 
Kibei do Hempadão esse vídeo que mostra a tentativa de soltura do nosso  querido irmão Pedro.
  Segundo a polícia, plantar  maconha configura crime. Pedro foi autuado  por tráfico de drogas e encaminhado à  Polinter, em Neves. 
Na delegacia, Pedro alegou que  planta maconha nos fundos do quintal por  não querer compactuar com o comércio  ilegal de drogas. Segundo o  baixista, ele não precisava adquirir o produto de  traficantes. Pedrada disse que aprendeu as técnicas de cultivo em sites da internet: fez buscas da rede de computadores, usando as   palavras chave cultivo e maconha. 
“Existem diversas páginas explicando as  técnicas de preservação da erva  de maconha. São guias completos que auxiliam os  usuários, sejam eles  iniciantes ou mais antigos, desde a escolha das sementes  até a  colheita”, disse o músico, que negou envolvimento com traficantes.
Estou profundamente indignada com essa notícia!
Mais uma vez, temos um irmão preso pelo simples fato de não querer compartilhar com o tráfico. Provavelmente os próprios traficantes fizeram essa denúncia aos seus comparsas policiais (pq p mim é tudo bandido da mesma forma).
Pensamentos positivos e orações para que nosso irmão não seja mais injustiçado ainda!
Brasil! Mostra tua cara! Quero ver quem paga pra gente ficar assim!!!