segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Alanis Morissette declara seu amor pela maconha.

RIO - Em entrevista à revista americana "High Times", Alanis Morissette revelou ser usuária da maconha. Segundo a cantora canadense, a erva ajuda-a como compositora, contribuindo para seu processo criativo.(espertinha a mocinha rsrs)Alanis Morissette (Reprodução/High Times)

A cantora, que namora um ativista do uso medicinal da erva, Tom Blanco, se diz uma incentivadora do uso da erva: "Tenho um monte de amigos que abandonaram o fumo da maconha por achar que estava tendo efeito negativo em suas vidas, e eu apoei a todos por fazerem isso. Mas também tenho outros amigos que incentivei que fumem, por pensar que poderia ser bom para eles".
(Mostrando o quão consciente somos em pensar nos outros antes mesmo de nós)

Morissette fez fotos para a revista em uma plantação de maconha e deu detalhes do efeito do entorpecente sobre sua vida: “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vem pra mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom. Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil para eu conseguir isso tudo”.

Fonte: http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Alanis-Morissette-revela-que-a-maconha-contribui-para-o-seu-processo-criativo.html





2 comentários:

Ganja Man disse...

é isso ai temos que nos unir pra divulgar a nossa luta pela legalização no brasil..
abraços.

Unknown disse...

Processo criativo... isso aí! Eu tb fumo pra várias atividades onde a maconha me ajuda a ser mais centrado, mais dinâmico e mto mais!!!
LEGALIZE JÁ!

 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja