quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Blueberry - PEYOTE VISIONS
Eli fica íntimo dos índios e aprende a controlar sua força interior. Toma umas ervas mucholokas (abuelito peyote) q o fazem entrar em uma viagem transcedental que são retratadas com imagens MARAVILHOSAS, viagem mesmo!!!
Vale a pena assistir.
Download do filme aki. Legendas aki.
"Blueberry” França/México/EUA, 2004. 124 mins. Direção: Jan Kounen. Estrelando: Vincent Cassel, Michael Madsen, Julliette Lewis, Colm Meaney, Eddie Izzard, Temuera Morrison. Distribuidora: UGC Site Oficial: http://www.blueberry-lefilm.com
terça-feira, 21 de outubro de 2008
It´s Just a Plant
clique na imagem ou aqui para visualizar o livro on line
Para aqueles que nem imaginam qual a melhor forma de abordar o tema com as crianças, aí vai uma ótima dica. Infelizmente é meio difícil conseguir explicar tão bem explicadinho e ao vivo, como no livro, mas é uma boa forma das futuras gerações irem aprendendo sobre o que faz mal e o que é inofensivo e, quem sabe, ao formarem suas opiniões eles possam enxergar a erva da paz com olhos menos críticos e mais inocentes.
It´s Just a Plant
Recomendado também para os que criticam sem sequer conhecer sobre o que estão falando.
Um dia irão perceber que tem muita gente que fuma maconha. Gente que ninguém desconfia, mas dáuns2: patrões, colegas de trabalho e facu (muitos!), vizinhos, primos, irmãos, tios, pai, mãe...
E não existe nada de absurdo nisso.
Afinal, é só uma planta.
sábado, 18 de outubro de 2008
CANTINHO DA ERVA
Então, nada melhor do que falarmos desta plantinha que nos traz tantas alegrias.
Para começar, vamos mostrar a todos os reais efeitos da Cannabis, mostrando algumas verdades e mentiras:
VERDADES
• Reprimir não reduz o consumo
Legalizado em 1976 na Holanda, o consumo cresceu de 3% para 12% em 1991. Nos EUA, onde a repressão aumentou, o consumo subiu muito mais. Chegou a 50% dos alunos de 2° grau
• Maconha pode causar câncer de pulmão.
Alguns estudos sustentam que a maconha, mais do que a nicotina, pode iniciar alterações cancerígenas em células do pulmão, assim como toda fumaça inalada. Porém, NADA ESTÁ PROVADO SOBRE O ASSUNTO!!!
• Não prejudica o feto
Não há nenhuma comprovação de que o consumo materno de maconha faça mal ao feto, segundo a OMS.
• Não atrapalha a performance de esportistas
Atletas como jogadores de futebol que fumam até três cigarros de maconha por dia não apresentam nenhuma diferença de capacidade respiratória em relação aos que não fumam.
• Maconha não queima neurônios
Não é verdade que a maconha “queima” neurônios, mas é fato consumado que a ervinha prejudica a memória recente
MENTIRAS
•Maconha vicia mais do que cigarro e álcool
90% das pessoas que usam maconha na juventude param de fumar por volta dos 30 anos. Quem experimenta cigarro e álcool continua a consumí-los por muito tempo, ou durante toda a vida.
•Destrói a atenção, a memória e a capacidade de aprender
As pesquisas mais recentes negam o clichê do maconheiro sonhador e distraído. Fumar ou não, produz diferenças mínimas. E nós maconheiros somos muito mais criativos!!!
•É mais fácil parar de beber do que parar de fumar maconha
A abstinência de Cannabis pode gerar, na pior das hipóteses, insônia, ansiedade e sintomas semelhantes aos de um resfriado.
•Não existe maconha de laboratório mais forte e viciante
Pacientes que procuram centros de desintoxicação permitem observar que isto de fato está acontecendo. E essas são umas das melhores!
Em outras palavras...
MACONHA NÃO FAZ MAL
MACONHA NÃO MATA
MACONHA ALEGRA A VIDA!!!
hehehhe
VIVA A ERVINHA!!!
MACONHA + MULHER PELADA!
420 Grils é um blog mto legal, em inglês, mas se eu conheço bem os homens, vocês não estão nem aí pro q eles tão falando e querem mesmo é ver mulé pelada neh!
Se liga nos bongs, pipes e outros acessórios usados por elas e o melhor a quantidade de erva!!!
COMENTA AWEEE!!!
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
O que levou à proibição da Maconha???
E, mesmo que a justificativa seja para preservar a saúde da humanidade, a proibição é o pior caminho, pois está mais que comprovado que quando se reprime uma “droga”, o consumo aumenta: aconteceu com as bebidas alcoólicas, durante a lei seca na década de 1920 nos EUA, aconteceu depois que a maconha foi proibida, aconteceu com a proibição da cocaína.
A verdadeira causa da proibição é o preconceito, já que a maconha sempre foi citada nos EUA como droga de negros e latinos, que sempre foram marginalizados pela sociedade branca capitalista norte-americana de algumas décadas atrás que têm suas leis seguidas até hoje.
Aí veio um tal de Harry Hanslinger (diretor do Federal Bureau of Narcotics) que além de super preconceituoso estava puto da vida, porque ele que tinha comandado a luta contra o álcool na lei seca (1920 – 1933) e sua campanha de milhões de dólares não deu certo, o álcool foi liberado e ele se fudeu. Decidiu então atacar o cânhamo com argumentos sugerindo que o seu uso estava diretamente ligado ao crime, a comportamentos violentos e provocava loucura. Chamou a Erva de “assassina”, “cascavel” e passível de causar irritabilidade.
Em 1935, o país foi inundado com propaganda contra o uso da erva. Em 1937, o Marihuana Tax Act restringia o uso da maconha, o que restringiu e muito o cultivo do cânhamo. Com isso, livrava a indústria do papel da ameaça de um papel produzido a partir da Canabis sativa, que tem a fibra muito mais resistente e é bem mais fácil, rápido e barato de se produzir do que a celulose (um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos) .
Aliás, o cânhamo sempre ameaçou algumas indústrias: nos tempos da revolução industrial a produção da fibra do cânhamo foi desacelerada para se ter um aumento da produção de algodão. Antigamente era usada para fazer lençóis e velas para navios (sim, as velas de Pedro Álvares Cabral e Cristóvão Colombo e toda sua esquadra eram feitas de MACONHA), pode também substituir o petróleo na fabricação de vernizes, lubrificantes, combustíveis e tintas, o que prejudicava os planos de Harry Hanslinger que era cunhado do dono de uma petrolífera, que estava investindo em combustíveis, plásticos e fibras sintéticas obtidas do petróleo e os produtos da maconha estavam tomando o lugar dos novos produtos desenvolvidos a partir do petróleo.
Ele conseguiu. Em 1937, mesmo com estudos provando que seu uso não causava danos ao organismo, o plantio e o uso da maconha nos Estados Unidos foram proibidos e, logo depois, foi na Europa.
No Brasil, foi proibida na década de 1920 por causa da influência das campanhas de Haslinger e a lei quase não sofreu mudanças até hoje.
Os passos para uma possível legalização, no Brasil e em outros países estão avançando lentamente, assim como vários outros movimentos sociais que tiveram que lutar muito para mostrar sua autenticidade e importância perante o mundo, como as mulheres, os negros, os homossexuais e os estudantes na época da ditadura militar. Mas países como a Holanda, Bélgica, Canadá, em que o consumo para fins recreativos é liberado, estão fazendo com que os países mais retrógrados nesse assunto, possam mudar suas leis, nem que seja para liberar para fins medicinais.
É uma questão de bom senso de nossos governantes e autoridades judiciais, para que a nossa querida ervinha seja legalizada.
LEVANTEMOS A BANDEIRA DA LEGALIZAÇÃO, IRMÃOS!!!
PAZ E AMOR!!!
CACHAÇA DA BRABA!!!
mto engraçado!!!
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Campanha Contra a Pedofilia
Repasse
Essa campanha não tem fins de divulgação do blog. A única intenção aqui é ajudar a combater esse problema -pedofilia- que aterroriza as crianças do nosso país e do mundo, se você se preocupa, assim como eu, coloque essa imagem em seu blog e pessa que seus leitores ajudem a repassar utilizando o orkut, MSN, blog, sites e etc.
"A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configura atos ilícitos classificados por muitos países como crime. O comportamento pedófilo é mais comum no sexo masculino. A Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança, aprovada em 1989 pela Assembléia Geral das Nações Unidas, define que os países signatários devem tomar "todas as medidas legislativas, administrativas, sociais e educativas" adequadas à proteção da criança, inclusive no que se refere à violência sexual (artigo 19)."
Começou!!!
Espero que a partir de hoje possamos agradar e divertir a todos os visitantes.
Thanks...
Mush