quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Muitos Maconheiros!!! (graças a Jah!)


Boa noite, meus queridos Bloganjeiros!!!
 Primeiro venho me desculpar por não atulizar o blog com tanta freqüência como deveria, mas é que veio o carnaval... aí dá uma preguiça depois... E o pessoal fica tããão sussa que esquece de postar, vê se pode? (menos eu, né. Hehehehe)
Ahhh...
  Bom...
Estava euzinha, pensando com meus botões, na quantidade de MACONHEIRO que existe no mundoooo!!!
Aí vem gente e fala: 
“Ai Talita, MACONHEIRO é uma palavra tão forte! Depreciativa. Blábláblá...”
Mas a real é que quem fuma maconha É MACONHEIRO SIM!!! Tá, pode ser canabista, e mais um monte de nome, enfim.
Como tem gente que fuma maconha nesse mundo, gente!
Alguns exemplos:
De rolê na beira da praia vejo, em média 5 brothers queimando o seu cigarrinho proibido por km andado, a noite essa média sobe para 11 pessoas por km.
No Orkut, graaande Orkut... Existem milhares de comunidades com esse tema! Eu sou modera da •TODO MUNDO FUMA MACONHA• e da Legalize Já e, é claro da comu do nosso querido •BLOGANJA•. Todos os dias aceito umas 20 pessoas pra cada comu, fora o que os outros moderas também aceitam. Na TMFM temos quase 44mil membros, na Legalize Já temos mais de 10mil, fora outras comunidades igualmente expressivas, como a Legalização Consciente e as comunidades dos blogs parceiros. Juntando tudo, só no Orkut, temos pelo menos 800mil maconheiros assumidos ou escondidos atrás de fakes (devido a vários motivos).
É claro que não devemos ficar nos baseando apenas em números subjetivos, mas a real é que 3% da população mundial fuma maconha, e quando se fala em Brasil, essa porcentagem sobe significativamente e quando se trata do meu círculo de amizades os números se elevam para 98,9996%, garanto que com você, amigo maconheiro, não é diferente.
Mesmo com inúmeros motivos para liberação do consumo da cannabis, ela ainda é considerada ilegal, os motivos todos sabem: existe muito “peixe grande” por trás dos traficantes - corrupção, suborno, ameaças, morte e grana, muita grana meeeeesmooo!!!
Também existe gente que, mesmo fumando maconha, é contra a legalização, porque acha que vai virar bagunça, vai ter criança fumando maconha por aí... Garanto que quem fala isso nunca olhou em volta, pois existem milhares de crianças que fumam maconha (não só nas classes mais baixas), assim como existem crianças que fumam cigarro escondidas, baforam loló ou benzina, bebem pinga com coca-cola na hora do recreio e ninguém percebe ou se percebe não fala nada.
 Sejamos coerentes: se a maconha for legalizada ou, pelo menos descriminalizada (Legalizar = liberar para comercialização. Descriminalizar = o ato deixa de ser crime), a sua distribuição será controlada e, mesmo que ainda exista o tráfico, seu lucro diminuirá significativamente, já que a maioria das pessoas prefere não ficar na ilegalidade.
Uma vez escrevi aqui no •BLOGANJA• :
“Uma lei que é desrespeitada por tanta gente, todos os dias no mundo inteiro precisa, pelo menos, ser debatida.”
Frase de impacto, bonita, mas paremos e pensemos: Cara! Todos os dias debatemos e nunca chegamos a lugar nenhum! Temos espaço em todas as mídias, temos pessoas importantes que apóiam a nossa causa, a sociedade, por mais hipócrita que seja, consegue enxergar que a maconha não é esse bicho todo que muitos pregam. 
Os mitos estão caindo por terra! 
Essa é a nossa hora! 
Hora de erguer nossas cabeças xapadas, bater no peito e falar:

“EEEEEEU SOU MACONHEEEEEIRO COM MUITO ORGUUULHOOO, COM MUITO AMOOOOOORRR!!!”

Imagine se todos os nossos amigos maconheiros + os maconheiros “virtuais” + os que não fumam mas apóiam a causa, se juntarem...

Que imagem bela!
=)

Poderíamos fazer a “MMM” -  Marcha Mundial da Maconha
Todas no mesmo dia, nas maiores cidades do mundo!!!


Ta... ta... hoje eu acordei inspiradona e viajante, mas a idéia é boa, né...
Vale pela reflexão...
 

Um super beijo!!!

E não se esqueça!
PAZ E AMOR!!!


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E quando o seu filho fumar?


"Paxxxa a bola logo, vão achar agente. Para de tossir altoo porr*!"


Nós, desta geração, sabemos bem o que passamos quando começamos a nos interessar pela ganja, os preconceitos, os moles, a necessidade de se esconder e por aí vai.

Eu lembro até hoje quando eu cheguei para minha mãe e perguntei se podia fazer uma experiência, ela disse que sim e eu fui no banheiro na maior cara-de-pau e acendí um baseado KAKAKAKA.
Aquele cheiro infestou a casa e LÓGICO que minha mãe já sabia de tudo, mas estava deixando eu achar que estava malandro e ver até aonde vai, enfim, deixar eu decidir se é isto mesmo que eu queria.. bom, 6 anos com a ganja.. acho que já dá para saber a resposta! Kakakakakaka

Claro que hoje em dia é que estas histórias são engraçadas, porque na época misericórdia.. foi uma guerra :-S
E o mais legal é que AGORA agente vê o quanto nos achavamos espertos, tipo, todo mundo fingindo que não sabia e agente achando que estava fazendo uma missão super-secreta ganjal!

Depois de muito tempo me botei no lugar de minha mãe e me perguntei, e quando o MEU FILHO fumar? o que eu que já fumei vou fazer? ele terá cabeça para usar? passará as coisas que passei? será preciso ele "apanhar" para aprender a usar ela? questão de tempo?

Isto, se ele fumar claro, mas sinceramente.. atualmente só me imagino tendo filho com uma mulher, e o meu gênio com o gênio dela, só pode dar uma criança muuuito viajada!


"dlê dois, ii péxte atençãoo potas si abemm i amenta pode da visããoo.. Oi papai!"


MAS ISTO, considerando que continuem as "regras" de hoje em dia.. porque e se quando eu tiver filho, for TUDO LEGALIZADO ?
Meu filho vai poder ir alí, comprar legalmente a maconha, e chegar como se estivesse contando que fuma cigarro pra mim e falar:

- Pai, eu fumo maconha.. só quero te avisar para não ter mentiras entre agente, mas quero te tranquilizar que não vou deixar meu trabalho cair por isto e queria que deste este voto de confiança em mim. Me permite fumar aqui em casa lá fora quando não tiver ninguém?

Se eu ouvir isto um dia, estando com a ganja legalizada, eu mooolho. Vai ser bom demais.
A legalização da ganja simplesmente facilita DEMAIS as coisas. Só não é legalizada por motivos que estão até em um post anterior.

Se legalizar a ganja, vai quebrar os esquemas sujos.. mas acho que poxa, pelo menos liberar o plantio e consumo para a galera. Ter tua planta em casa, cuidar dela, e fumar dela.. sem financiar tráfico, sem se arriscar com policiais corruptos, sem precisar andar em lugares de vibração baixa.

Tudo pode ser feito com um concenso maneiro, mas na boca do povo, quem vai querer "apoiar meliantes maconheiros?"
Porque é foda, nem todos os usuários são como nós, que querem que legalize para fins pessoais e não para sair bagunçando a rua quando estiver "high".
Mas se legalizar, muita gente vai acabar se equivocando e passando imagem de caos para o povo, tipo assim:
- A la, legalizou, agora vai ficar cheio de maconheiro na rua fazendo baderna e desrespeitando os demais..

Infelizmente, no Brasil vai acontecer isto se legalizar, mas eu sei que será temporário, como uma grande festa de vitória já que a legalização é uma luta de anos e anos e anos e anos e anos..

MAAAS.. se ela não tivesse NEM sido proibida, esta luta não seria necessária, e agora eu estaria falando de outras coisas em relação a ganja neste mesmo blog em vez de perguntar a vocês o que fariam se teu filho fumasse ganja e como iria se comportar diante a isso. A guerra está aí, portanto, no momento esta é a realidade.

E então? e quando seu filho fumar?

Tio Free câmbio e desligo.
 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja