sexta-feira, 29 de maio de 2009

Marcha da Maconha proibida em São Paulo DENOVO!!!

Venho com muita tristeza lhes dar a notícia que a Justiça de São Paulo suspendeu mais uma vez a Marcha da Maconha que seria realizada no Ibirapuera domingo que vem.
Eles disseram que adiar a data não anula a liminar anterior.
Cerca de 50 irmãos nossos se reuniram lá de forma pacífica domingo passado para avisar que a manifestação não poderia ser realizada.
Faixas e cartazes foram colocados no chão, pois, segundo determinação da Justiça é proibido levantar os mesmos.


Segundo os organizadores, o objetivo da marcha é a legalização da maconha pra uso medicinal, recreativo, religioso e científico, fazendo com que o tráfico perca o dinheiro arrecadado com a venda de maconha.
Em nota oficial os organizadores falam que é um absurdo proibirem a Marcha na véspera do evento, sem terem tempo de recorrer, acreditam que o Poder Judiciário garantirá os direitos constitucionais, fundamentais e das liberdades democráticas no Brasil. Pedem que ninguém desobedeça às ordens judiciais e evitem qualquer confronto com as forças policiais.
“Para concluir, mais uma vez declaramos que a Marcha da Maconha Brasil não incentiva o uso da erva. Do nosso direito de criticar a política criminal vigente e de propor a sua mudança, entretanto, não abrimos mão. Confundir isso com incitação ao crime ou apologia de fato criminoso é uma grotesca tentativa de censurar o debate público sobre a questão. Além do mais, inútil. O que coloca a legalização da maconha na agenda política nacional e internacional é o evidente fracasso da sua proibição. Impedir a Marcha de acontecer não vai mudar esse fato, apenas fará o Brasil se parecer a um Estado policial.”


Agora é proibido discutir a mudança da lei.
O único problema da cannabis é o fato dela ser proibida!

Comentem!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Semente de Maconha

Estamos inaugurando mais uma grande parceria com uma loja virtual que tem tudo a ver com o •BLOGANJA•: SEMENTE DE MACONHA





Com produtos pioneiros vindos diretamente da capital mais chapada do mundo, AMSTERDÃ, a loja virtual tem um leque imenso de produtos relacionados à nossa querida ERVA SANTA, como sedas, bongs, cachimbos, camisetas, produtos afrodisíacos, livros, além de, claro, sementes para cultivo indoor ou outdoor e outras plantas enteógenas, como Salvia Divinorum e magic mushroons, enfim, tudo de psicodélico.

A loja é totalmente RESPONSÁVEL (eu garanto!) e garante a entrega do produto em qualquer lugar do Brasil. As encomendas são discretíssimas, nem o nome nem o endereço da loja é especificado na embalagem, então seu porteiro não vai receber um pacote com uma folha imensa de erva, relaxa!

Tem as opções de pagamento com cartão de crédito (MasterCard ou Visa), que é muito mais cômodo, envio de dinheiro, ou por transferência bancária e o preço é bem levinho, levando-se em conta a comodidade de receber em casa e a qualidade do produto.
No site da loja você pode tirar dúvidas e falar com os responsáveis sobre qualquer outra dúvida que você tenha

Clike no banner do lado esquerdo da página ou aqui em baixo, viaje e faça bom proveito!








PS.: Aceito presentes!^^

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Produtos feitos com Maconha

Um dos motivos que me fizeram ter um carinho todo especial pela Erva Sagrada é o fato de que ela pode ser usada de diversas maneiras.

Suas fibras são resistentes, podendo transformá-las em peças de vestuário, calçados, móveis e até mesmo na construção civil.
Suas sementes contem um óleo que pode ser usado de diversas maneiras além de ser muito saudável: em 100 g de semente estão presentes mais de 100% da recomendação diária de vitamina A e quase o suficiente de B1 e B2. Há quem diga que Jesus ungia as pessoas com óleo de semente de maconha!
Das flores da erva vem a parte recreativa, que todos conhecem muito bem!
Além das inúmeras propriedades medicinais, psicológicas e transcendentais.

Aqui vocês conferem alguns produtos feitos com erva HEMP Ganja Marijuana NHACOMA cânhamo Verdinha

Leite de Maconha
Leite vegetal orgânico com leve sabor de nozes e rico em aminoácidos essenciais e ômega 3 e 6 tudo isso originado das sementes da Cannabis Sativa L, a famosa erva santa. Produzido no Canadá e exportado para vários países (o Brasil ainda não infelizmente).

O produto foi estudado por vários cientistas que garantiram que não existe como o leite dar algum barato, já que é feito a partir das sementes de maconha que contem baixíssimo teor de THC que se dissipa com todo processo de industrialização. A substância concentra-se na resina excretada pelas flores da planta fêmea, não usada nos alimentos. Ademais, o cânhamo industrial tem concentração de THC de 0,5%, contra mais de 5% da cepa usada para fins recreativos.
Como sua produção não exige herbicidas nem fertilizantes, sua maior parte é certificada como orgânica, segundo o Departamento de Agricultura do Canadá.

Cerveja de Maconha
Cerveja de origem alemã com adição de cânhamo durante a fermentação.
É comercializada na Alemanha, Inglaterra, Holanda e alguns outros países da Europa.
Os japoneses também tem sua versão.

Carro com painel de Maconha
Lotus Eco Elise, uma versão "ecologicamente correta" do carro esportivo. O veículo é 32 kg mais leve que a versão Lotus S, tem elementos feitos de material reciclável no tapete, painel e assentos. O tapete é de sisal, os assentos contêm lã ecológica e o painel tem material reciclad
o feito a partir de fibras da planta Cannabis, que dá origem à maconha, cultivada industrialmente em East Anglia, na Inglaterra.
O veículo tem ainda os dois painéis solares flexíveis instalados no teto do carro, que ajudam a produzir energia elétrica para o carro, liberando o motor deste gasto a mais.
Esse sim é um carro pra se viajar!



Biocombustível de Maconha
Muito mais limpo que a gasolina e o diesel comum.
Tem a vantagem de limpar os resíduos de combustível fóssil dos tanques.
É mais leve, mais rentável, já que roda muito com pouco combustível, e é infinitamente menos nocivo ao meio-ambiente que o combustível fóssil.
Além disso, evita que alimentos, como milho e soja, sejam usados para a fabricação do biodiesel.

Mais alguns produtos:




Canna Cola


Cannabis Vodka


Hemp Pretzels


Case para I-pod


Shampoo e Condicionador
Se você souber de mais algum, mande o link no comentário que eu posto aqui!
Paz e Amor!!!

sábado, 16 de maio de 2009

Senador critica Carlos Minc por defender a Legalização da Maconha

O senador Magno Malta (PR-ES) protestou veementemente em Plenário, nesta quarta-feira (13/05), contra a posição assumida pelo ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, favorável à legalização do consumo de maconha no Brasil.

A manifestação de Minc em defesa da legalização do uso da droga, censurada por Magno Malta, aconteceu durante a Marcha da Maconha, ocorrida no último sábado, no Bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, Minc chamou a atenção para o fato de que atualmente a guerra entre quadrilhas rivais de traficantes mata muito mais que o próprio consumo da erva.

- Um ministro ir à rua falar em legalização de droga é porque não conhece a lágrima de uma mãe que chora porque tem um filho drogado. Ele nunca viu uma fila de presídio com uma mãe de sessenta anos, que é exposta, obrigada a ficar despida para ser revistada nas suas partes mais íntimas, para visitar um filho que caiu, que está no presídio por causa de abuso de droga. O ministro, certamente nunca foi a um cemitério no dia 2 de novembro, quando se comemora o Dia de Finados, ou nos finais de semana. Ele nunca viu uma mãe chorando no túmulo de uma criança de apenas 13 ou 12 anos que morreu por causa das drogas - disse Magno Malta.
Fonte: DCI

Carlos Minc
O fato é que não existe nenhum caso confirmado de ser humano que morreu de overdose de cannabis.
Uma das vantagens da Legalização da Maconha é que com o dinheiro lucrado com a legalização, tanto de impostos e outras possíveis cobranças, quanto de economia nos cofres públicos e de contingente polícial por causa do fim à repressão, pode-se focar as políticas anti-drogas nas drogas de verdade, que matam e prejudicam, no tratamento de dependentes químicos, e na educação das crianças e jovens, reduzindo futuros danos.
Tudo depende de uma lei clara e justa. Todos nós a seguiremos e a respeitaremos dentro dos limites impostos, desde que plausíveis.



PAZ E AMOR!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Frases de Bob Marley

Aqui vão alguns dos dizeres mais marcantes que o grande Bob pronunciou em sua vida:



"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Um povo sem conhecimento, ciência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

"Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar."

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais."

"O difícil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas não por medo de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer!"

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Todos riem de mim, porque sou diferente. Eu rio deles, porque são todos iguais"

"Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas então porque amamos as coisas e usamos as pessoas?"

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"As guerras seguirão enquanto a cor da pele tiver maior significado que o brilho dos olhos."

"Viemos criativos demais para nos imporem limites."

"O que eu faço hoje é importante, porque estou trocando um dia de minha vida por isso."


"Catch a fire!!!"




Jah Bless!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Santa ignorância!!!

Comentário feito por uma leitora na coluna "Fala Cidadão" do jornal O Povo

MARCHA CONTRA A MACONHA
Com tanta ciência e tecnologia, por que tanta desigualdade, desamor, vazio existencial e infelicidade entre os homens? Qual a causa de tudo isso? É o mau uso de nossa liberdade, pisamos na bola. O mal se apresenta e nós silenciamos. Vejam por exemplo a proliferação pelo país das passeatas a favor da maconha. Onde estão as mães, pais, avós, irmãos, parentes, amigos dos dependentes químicos desta erva daninha, para fazermos uma passeata contra a maconha no mesmo dia , hora e local da turma que é a favor? Quantos lares enfermos, quantas relações destruídas por causa desta maldita erva que sabemos é a porta de entrada para as demais, como cocaína, crack, heroína etc.
Não fiquemos inertes, lutemos em prol de uma vida saudável para nossas crianças, adolescentes e jovens.
Magnólia Almeida
Fortaleza-CE

Dependente químico de erva daninha!?!??!
Ahhh TENHA A SANTA PACIÊNCIA!
Mais uma que generaliza.
A ciência e a tecnologia estão a nosso favor!!!
Maconha é infinitamente mais leve que qualquer droga química, inclusive álcool e cigarro.
No mínimo ela tem um ex-namorado que a trocou por uma maconheira morena do reggae linda de morrer! Tah com ciúmes!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

'Marcha da Maconha' é proibida em SP, Salvador e João Pessoa

Organização adia a marcha nas três cidades e 'estuda' a possibilidade de recorrer da decisão

SÃO PAULO - A Justiça paulista concedeu, pelo segundo ano consecutivo, liminar que proíbe a realização da Marcha da Maconha, marcada para domingo, no Parque do Ibirapuera. O movimento, que prega a descriminação da droga em 13 Estados, também foi proibido em Salvador (BA) e João Pessoa (PB).
No pedido de liminar, o promotor de Justiça Marcelo Luiz Barone, coordenador do Grupo de Repressão e Prevenção aos Crimes da Lei Antitóxico (Gaerpa), argumentou que o evento faz "apologia ao crime".

Em sua decisão, o desembargador Di Rissio Barbosa, da 11ª Câmara de Direito Criminal, afirmou que não é possível "ignorar consequência imediata de chamada popular com o título ‘Marcha da Maconha’ (...), ainda que aparentemente sob o manto de liberdades democráticas". Para o magistrado, o evento traz "consequências somente negativas e irremediáveis". A suspensão foi comunicada às Polícias Civil e Militar, que, segundo o Ministério Público, poderão reprimir manifestantes.
A proibição da "Marcha da Maconha" havia sido negada em primeira instância pela juíza Maria Fernanda Belli, mas o promotor recorreu ao Tribunal de Justiça.

Marco Magri, um dos integrantes do coletivo da Marcha da Maconha em São Paulo, informou que os organizadores pretendem ir ao Parque do Ibirapuera no domingo (3) às 14h para se reunir com quem estiver no local. Ele criticou o argumento da promotoria de que os manifestantes fazem apologia ao uso da droga:


"A gente pede uma mudança na lei, mas o promotor insiste em dizer que a gente faz apologia ao uso da maconha. O objetivo da marcha é a legalização da maconha pra uso medicinal, recreativo, religioso e científico", argumentou Magri.

Na Bahia, a juíza da 2ª Vara de Tóxicos da capital baiana, Nartir Dantas Weber, determinou a suspensão do evento por entender que "há indícios de tráfico de drogas, sob a forma de instigação e indução ao uso de drogas, podendo configurar o tipo penal de ‘apologia do crime’". Ela também recomendou às Polícias Civil e Militar, à Secretaria de Segurança Pública da Bahia e à Prefeitura de Salvador que adotem "as medidas necessárias para o cumprimento da decisão".

Em sua defesa, os organizadores argumentam que suspender a marcha seria um "atentado à liberdade de expressão". Cabe recurso nos Tribunais de Justiça estaduais. Procurada pela reportagem, a organização do evento informa que "adiou" a marcha nas três cidades e "estuda" a possibilidade de recorrer da decisão.


Como diria Bóris Casoy:
"ISTO É UMA VERGONHA!!!"

O tráfico está aí por causa da repressão!!!
Vamos acordar o mundo para os benefícios da erva e acabar com a hipocrisia!!!
Paz e Amor!!!
 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja