quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Blueberry - PEYOTE VISIONS

Filme muito bom q conta a história de um xerife que é encontrado à beira da morte por índios que o trazem a vida através de rituais xamãnicos.
Eli fica íntimo dos índios e aprende a controlar sua força interior. Toma umas ervas mucholokas (abuelito peyote) q o fazem entrar em uma viagem transcedental que são retratadas com imagens MARAVILHOSAS, viagem mesmo!!!
Vale a pena assistir.




Download do filme aki. Legendas aki.

"Blueberry” França/México/EUA, 2004. 124 mins. Direção: Jan Kounen. Estrelando: Vincent Cassel, Michael Madsen, Julliette Lewis, Colm Meaney, Eddie Izzard, Temuera Morrison. Distribuidora: UGC Site Oficial: http://www.blueberry-lefilm.com

terça-feira, 21 de outubro de 2008

It´s Just a Plant

É um livro ilustrado que explica de uma forma espontânea e informal o que é a MACONHA.

clique na imagem ou aqui para visualizar o livro on line



Para aqueles que nem imaginam qual a melhor forma de abordar o tema com as crianças, aí vai uma ótima dica. Infelizmente é meio difícil conseguir explicar tão bem explicadinho e ao vivo, como no livro, mas é uma boa forma das futuras gerações irem aprendendo sobre o que faz mal e o que é inofensivo e, quem sabe, ao formarem suas opiniões eles possam enxergar a erva da paz com olhos menos críticos e mais inocentes.



It´s Just a Plant
Recomendado também para os que criticam sem sequer conhecer sobre o que estão falando.



Um dia irão perceber que tem muita gente que fuma maconha. Gente que ninguém desconfia, mas dáuns2: patrões, colegas de trabalho e facu (muitos!), vizinhos, primos, irmãos, tios, pai, mãe...




•TODO MUNDO FUMA MACONHA!!!

E não existe nada de absurdo nisso.


Afinal, é só uma planta.





sábado, 18 de outubro de 2008

MANTENHA O RESPEITO!!!

CANTINHO DA ERVA

•TODO MUNDO FUMA MACONHA!!! neh!

Então, nada melhor do que falarmos desta plantinha que nos traz tantas alegrias.



Para começar, vamos mostrar a todos os reais efeitos da Cannabis, mostrando algumas verdades e mentiras:

VERDADES

• Reprimir não reduz o consumo
Legalizado em 1976 na Holanda, o consumo cresceu de 3% para 12% em 1991. Nos EUA, onde a repressão aumentou, o consumo subiu muito mais. Chegou a 50% dos alunos de 2° grau

• Maconha pode causar câncer de pulmão.
Alguns estudos sustentam que a maconha, mais do que a nicotina, pode iniciar alterações cancerígenas em células do pulmão, assim como toda fumaça inalada. Porém, NADA ESTÁ PROVADO SOBRE O ASSUNTO!!!

• Não prejudica o feto
Não há nenhuma comprovação de que o consumo materno de maconha faça mal ao feto, segundo a OMS.

• Não atrapalha a performance de esportistas
Atletas como jogadores de futebol que fumam até três cigarros de maconha por dia não apresentam nenhuma diferença de capacidade respiratória em relação aos que não fumam.

• Maconha não queima neurônios
Não é verdade que a maconha “queima” neurônios, mas é fato consumado que a ervinha prejudica a memória recente


MENTIRAS

•Maconha vicia mais do que cigarro e álcool
90% das pessoas que usam maconha na juventude param de fumar por volta dos 30 anos. Quem experimenta cigarro e álcool continua a consumí-los por muito tempo, ou durante toda a vida.

•Destrói a atenção, a memória e a capacidade de aprender
As pesquisas mais recentes negam o clichê do maconheiro sonhador e distraído. Fumar ou não, produz diferenças mínimas. E nós maconheiros somos muito mais criativos!!!

•É mais fácil parar de beber do que parar de fumar maconha
A abstinência de Cannabis pode gerar, na pior das hipóteses, insônia, ansiedade e sintomas semelhantes aos de um resfriado.

•Não existe maconha de laboratório mais forte e viciante
Pacientes que procuram centros de desintoxicação permitem observar que isto de fato está acontecendo. E essas são umas das melhores!


Em outras palavras...
MACONHA NÃO FAZ MAL
MACONHA NÃO MATA
MACONHA ALEGRA A VIDA!!!

hehehhe



VIVA A ERVINHA!!!

MACONHA + MULHER PELADA!

Como eu sou mto legal com meus amigos homens, héteros e maconheiros, depois de muito pensar, resolvi ser solidária com vocês e mostrar esse monte de mulher pelada fumando maconha!!!




420 Grils é um blog mto legal, em inglês, mas se eu conheço bem os homens, vocês não estão nem aí pro q eles tão falando e querem mesmo é ver mulé pelada neh!

Se liga nos bongs, pipes e outros acessórios usados por elas e o melhor a quantidade de erva!!!



COMENTA AWEEE!!!

TODOS OS DIREITOS LEGALIZADOS

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O que levou à proibição da Maconha???

Se voltarmos um pouco no tempo, veremos que os motivos para a proibição da maconha são puramente políticos, e não por causa da saúde pública.
E, mesmo que a justificativa seja para preservar a saúde da humanidade, a proibição é o pior caminho, pois está mais que comprovado que quando se reprime uma “droga”, o consumo aumenta: aconteceu com as bebidas alcoólicas, durante a lei seca na década de 1920 nos EUA, aconteceu depois que a maconha foi proibida, aconteceu com a proibição da cocaína.


Além disso, a partir do momento que um produto é proibido, o Estado abre mão do controle dos produtos, perdendo o rendimento gerado pelos impostos embutidos no preço deles e eles caem no submundo do tráfico, contribuindo para violência, contrabando de armas e formação de quadrilhas e exércitos do tráfico.

Se a maconha for descriminalizada os lucros exorbitantes do tráfico vão cair e será mais fácil combatê-lo.





A verdadeira causa da proibição é o preconceito, já que a maconha sempre foi citada nos EUA como droga de negros e latinos, que sempre foram marginalizados pela sociedade branca capitalista norte-americana de algumas décadas atrás que têm suas leis seguidas até hoje.

Eles associavam a maconha à criminalidade e à violência que, por sua vez, eram associadas aos negros e latinos, imigrantes, já que eles tinham uma idéia de eugenia norte-americana.

Aí veio um tal de Harry Hanslinger (diretor do Federal Bureau of Narcotics) que além de super preconceituoso estava puto da vida, porque ele que tinha comandado a luta contra o álcool na lei seca (1920 – 1933) e sua campanha de milhões de dólares não deu certo, o álcool foi liberado e ele se fudeu. Decidiu então atacar o cânhamo com argumentos sugerindo que o seu uso estava diretamente ligado ao crime, a comportamentos violentos e provocava loucura. Chamou a Erva de “assassina”, “cascavel” e passível de causar irritabilidade.
Em 1935, o país foi inundado com propaganda contra o uso da erva. Em 1937, o Marihuana Tax Act restringia o uso da maconha, o que restringiu e muito o cultivo do cânhamo. Com isso, livrava a indústria do papel da ameaça de um papel produzido a partir da Canabis sativa, que tem a fibra muito mais resistente e é bem mais fácil, rápido e barato de se produzir do que a celulose (um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos) .
Aliás, o cânhamo sempre ameaçou algumas indústrias: nos tempos da revolução industrial a produção da fibra do cânhamo foi desacelerada para se ter um aumento da produção de algodão. Antigamente era usada para fazer lençóis e velas para navios (sim, as velas de Pedro Álvares Cabral e Cristóvão Colombo e toda sua esquadra eram feitas de MACONHA), pode também substituir o petróleo na fabricação de vernizes, lubrificantes, combustíveis e tintas, o que prejudicava os planos de Harry Hanslinger que era cunhado do dono de uma petrolífera, que estava investindo em combustíveis, plásticos e fibras sintéticas obtidas do petróleo e os produtos da maconha estavam tomando o lugar dos novos produtos desenvolvidos a partir do petróleo.
Ele conseguiu. Em 1937, mesmo com estudos provando que seu uso não causava danos ao organismo, o plantio e o uso da maconha nos Estados Unidos foram proibidos e, logo depois, foi na Europa.
No Brasil, foi proibida na década de 1920 por causa da influência das campanhas de Haslinger e a lei quase não sofreu mudanças até hoje.


Os passos para uma possível legalização, no Brasil e em outros países estão avançando lentamente, assim como vários outros movimentos sociais que tiveram que lutar muito para mostrar sua autenticidade e importância perante o mundo, como as mulheres, os negros, os homossexuais e os estudantes na época da ditadura militar. Mas países como a Holanda, Bélgica, Canadá, em que o consumo para fins recreativos é liberado, estão fazendo com que os países mais retrógrados nesse assunto, possam mudar suas leis, nem que seja para liberar para fins medicinais.


O Brasil perde muito com a proibição do cultivo e consumo da maconha, tanto pelo fator econômico, como pelo social. Como já dito, a maconha geraria uma grande fonte de renda e impostos através do cultivo da fibra de cânhamo. O solo do sertão nordestino é ideal para cultivo da maconha e é lá que existem milhares de famílias passando fome porque nenhuma planta nasce ou cresce lá, a não ser as que foram feitas para esse tipo de solo, como o cacto ou a cannabis. Mas é óbvio que a maconha e seus derivados são muito mais úteis e aproveitadas que o cacto.




É uma questão de bom senso de nossos governantes e autoridades judiciais, para que a nossa querida ervinha seja legalizada.

LEVANTEMOS A BANDEIRA DA LEGALIZAÇÃO, IRMÃOS!!!


PAZ E AMOR!!!










TODOS OS DIREITOS LEGALIZADOS!!!

CACHAÇA DA BRABA!!!

Ahhhh Severino....





mto engraçado!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Campanha Contra a Pedofilia


Repasse

Essa campanha não tem fins de divulgação do blog. A única intenção aqui é ajudar a combater esse problema -pedofilia- que aterroriza as crianças do nosso país e do mundo, se você se preocupa, assim como eu, coloque essa imagem em seu blog e pessa que seus leitores ajudem a repassar utilizando o orkut, MSN, blog, sites e etc.

"A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configura atos ilícitos classificados por muitos países como crime. O comportamento pedófilo é mais comum no sexo masculino. A Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança, aprovada em 1989 pela Assembléia Geral das Nações Unidas, define que os países signatários devem tomar "todas as medidas legislativas, administrativas, sociais e educativas" adequadas à proteção da criança, inclusive no que se refere à violência sexual (artigo 19)."

Começando bem !!

É, realmente a verdade só tem um lado...

Começou!!!

Começa aqui nessa postagem um blog diferente, aberto e antiproibições.
Espero que a partir de hoje possamos agradar e divertir a todos os visitantes.
Thanks...



Mush
 


Design by: MTrance | Blog: Baixem.com | for Blog Bloganja